Após o pagamento da sua compra e a confirmação feita pelo Pagar.Me, sua mercadoria será postada conforme o modo de envio escolhido no ato da compra (Correios ou transportadora Azul).

Assim que postarmos, enviaremos no seu e-mail o código de rastreamento para que você possa acompanhar a entrega.

Para verificar o andamento da entrega da mercadoria enviada pelos Correios, basta acessar o site www.correios.com.br e colocar o código enviado no seu e-mail no campo "acompanhe seu objeto".

Já para rastrear o pedido enviado pela transportadora Azul, basta acessar o site www.azulcargoexpress.com.br. Clique no campo "rastrear" e depois em "doméstico". Coloque o número do rastreio enviado no seu e-mail e clique em "rastrear".

Informamos que o prazo de entrega informado em nosso site passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria e este prazo pode ocorrer variações, visto que trata-se de um serviço terceirizado.

As entregas são realizadas sempre em horário comercial. Por isso, é necessário que esteja alguém no endereço para recebê-las. Serão realizadas duas tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida para nós. Se for solicitada uma nova tentativa, será cobrado um novo frete.
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual